Virgínia Soares de Souza foi absolvida em 2023, em processo no qual foi acusada pela morte de sete pacientes da UTI que chefiava no Hospital Evangélico. Segundo Polícia Civil, 64 inquéritos contra ela ainda estão abertos.
NOTÍCIAS
Comunicado Oficial
Informamos que, a partir de agora, o programa ApukaCast, assim como sua apresentadora, não fazem mais parte da nossa equipe.
Relato enviado ao Ministério Público revela veículo com mofo, sujeira, falta de cintos de segurança e brasão removido.
A precariedade no transporte de pacientes da rede pública de saúde de Apucarana voltou a chamar a atenção nesta terça-feira (8), após uma denúncia formal ser protocolada na 2ª Promotoria do Ministério Público do Paraná.
Hoje na História
No dia 8 de Abril, diversos fatos significativos ocorreram, influenciando tanto o Brasil quanto o cenário global. Confira abaixo alguns dos acontecimentos mais marcantes dessa data.
Informações são da Polícia Civil. José Maletz, de 49 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Irmão do atirador, homem de 28 anos, foi atingido por um disparo na mão. Suspeito tem 18 anos e está sendo procurado pela polícia.
Marido foi preso suspeito pelo crime. Polícia diz que mulher queria separação e que homem não aceitou decisão. Polícia diz que ela teve mão e orelha amputadas. Hospital não confirmou informação.
Um policial militar (PM) ficou ferido após duas viaturas da PM colidiram entre si na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná, durante uma perseguição a suspeitos de assassinato.
Apreensões ocorreram em operação para combate de descaminho (falta de recolhimento de tributos) e contrabando (importação proibida) de produtos vindos ao Brasil. Itens foram trazidos a Foz do Iguaçu para contagem.
Fanuel de Oliveira, é suspeito de ser o atirador e foi preso em flagrante. Delegado disse que ele estava com uma pistola sem numeração e, supostamente, estava trabalhando como segurança da boate. g1 aguarda posicionamento da defesa dele.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 20 anos, e elucidou o duplo homicídio que vitimou Anderson Aparecido Cruz e Nicolas Ferreira Rodrigues, em Jacarezinho, na região Norte do Estado.