Empresário de Apucarana envolvido em acidente está na UTI

A vítima, de 69 anos, se envolveu em um acidente grave em um trecho da BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul, no fim da tarde de sexta-feira (20).
Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (20) em um trecho da BR-376, entre Jandaia do Sul e Cambira, no norte do Paraná.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma colisão que envolveu três veículos.
Um dos feridos é o empresário de Apucarana José Dionísio Mendes, de 69 anos. Conforme apurado pela imprensa ele sofreu ferimentos graves e está internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.
Uma das vítimas do acidente é um empresário de Apucarana, identificado como José Dionísio Mendes.
José é proprietário de uma empresa de fabricação de plástico situada na cidade. Além disso, segundo a Associação Comercial e Empresarial de Apucarana (Acia), ele é vice-presidente para assuntos da indústria.
O empreendedor também é membro do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).
José conduzia uma picape Volkswagen Saveiro, quando foi atingido frontalmente por outro veículo do mesmo modelo, conduzido por Jurandir Araújo, de 49 anos, que morreu devido à colisão.
Um terceiro automóvel, um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 26 anos, também se envolveu no acidente, porém, a motorista foi atendida no local e recusou encaminhamento.
Família e amigos estão em oração pela recuperação do empresário José Mendes.
