Ex-diretor da Sanepar morre em acidente na BR-277

O ex-diretor da Sanepar Evandro Marcos Dalmolin morreu nesta terça-feira (18) em um acidente automobilístico na BR-277. Ele ocupou o cargo de diretor da Sanepar em Guarapuava (região central do Paraná) e também chegou a concorrer a vereador e a vice-prefeito de Guarapuava.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Dalmolin dirigia uma Ford Ranger vermelha quando colidiu na traseira de um caminhão na altura do km 350 da BR-277, no município de Guarapuava, por volta das 10h45 desta terça.
Dalmolin não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ele tinha 56 anos. O motorista do caminhão, de 29 anos, não sofreu ferimentos.
"A Sanepar lamenta a morte trágica e precoce do ex-gerente Regional de Guarapuava e ex-diretor Administrativo da empresa, o empregado Evandro Marcos Dalmolin. Ele perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (18), aos 56 anos", disse a Sanepar, em nota.
"Evandro Marcos Dalmolin entrou na Sanepar em 1988, por meio de concurso público, e estava ativo na empresa. Foi gerente da Sanepar na região de Guarapuava por mais de sete anos. Foi diretor Administrativo da Sanepar em 2010. Atualmente, trabalhava na Gerência Geral Sudeste (GGSD) em Ponta Grossa".
