Feminicídio: mulher é morta a marretadas pelo marido

04/02/2026

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02) em Lindóia (SP) após o homem suspeitar de uma traição da companheira

Uma mulher de 42 anos foi morta a marretadas pelo próprio marido, na madrugada desta segunda-feira (02) na cidade de Lindóia, interior de São Paulo. O caso de feminicídio aconteceu na casa onde moravam, na Rua Capitão Benjamin Domingues.

A Guarda Civil Municipal (GCM) apontou que o casal teria discutido momentos antes do assassinato, e o marido, de 63 anos, acusou a esposa de traição. A vítima foi morta na cama do casal.

Suspeito tentou fugir

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de Lindóia (SP) e tentou se esconder em uma pousada na cidade de Campo Limpo Paulista (SP). No local, ele confessou o assassinato. Os funcionários acionaram a GCM, que atendeu a ocorrência.

A vítima deixa três filhas, sendo a mais nova de 12 anos. Segundo a GCM, o próprio homem avisou a família, que chegaram e se depararam com a cena da vítima já falecida.

O caso foi registrado como feminicídio, na Delegacia de Polícia da cidade. Até o momento, as autoridades aguardam a realização da perícia para a continuidade das investigações.