Filha de 1 ano de Neymar Jr. teve dedo partido em acidente

A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha de 1 ano fruto do relacionamento com Neymar Jr., revelou nesta terça-feira (11/11) o motivo da internação e cirurgia de emergência da menina no início do mês.

Em suas redes sociais, Amanda explicou que a filha sofreu um grave acidente doméstico, que quase resultou na perda de um dedo.
Segundo o relato emocionado, o incidente aconteceu durante uma brincadeira de mãe e filha. "Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90%", contou Amanda.
A modelo relatou momentos de desespero ao perceber a gravidade do ferimento. "Não sei explicar o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida", desabafou.
Helena precisou ser levada imediatamente ao hospital, onde passou por cirurgia de emergência para reconstrução do dedo. Apesar do susto, Amanda tranquilizou os seguidores: "Felizmente, ela está bem. Nesse momento, agradeci muito a Deus pela saúde da minha tutu. Mesmo vivendo todo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe, mesmo com o dedinho pendurado."
A modelo aproveitou para deixar um alerta aos pais sobre os perigos de acidentes domésticos com crianças pequenas. "Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece."
Até o momento, Neymar Jr. não se pronunciou publicamente sobre o incidente. O jogador também é pai de Mavie e Mel, frutos do relacionamento com Bruna Biancardi.
O caso repercutiu nas redes sociais, onde internautas enviaram mensagens de apoio à modelo e desejaram uma recuperação rápida para a pequena Helena.


