Homem ameaça esposa e diz que vai entregar a cabeça dela para a PM

Vítima foi localizada na rua, depois de ter sido expulsa de casa pelo companheiro embriagado.
Uma mulher foi agredida, ameaçada com uma faca e expulsa de casa pelo próprio marido na noite desta terça-feira (8), em Califórnia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava embriagado. O casal teria discutido por conta de ciúmes e, durante a briga, o homem afirmou que iria cortar o pescoço da esposa e "entregar a cabeça dela para a polícia".
A equipe policial atendeu a ocorrência às 23h27. Quando chegou no endereço do casal, na área central da cidade, encontrou a vítima na rua.
Ela relatou que a briga com o marido começou por volta das 17h30. O homem teria saído de casa e retornado às 21 horas, bastante alterado e agressivo. Ele a agrediu com socos e chutes e a expulsou de casa.
Ainda conforme relato da vítima, ela foi ameaçada com uma faca. Em posse da faca, o marido dizia: "vou cortar o seu pescoço e entregar a cabeça para polícia".
O suspeito foi encontrado dentro da casa e resistiu à prisão. Dentro do camburão da viatura, começou a dar cabeçadas na estrutura e acabou ficando ferido, sendo necessário receber atendimento no Centro de Saúde de Marilândia do Sul.
Ele também ameaçou a equipe médica.
