Mãe, filha e neto são esfaqueados e queimados vivos por ex-namorado

O crime foi motivado por vingança, após o homem não aceitar o fim do relacionamento

Três pessoas foram brutalmente assassinadas dentro de uma residência em Rochedo, município do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (10). As vítimas, Rosimeire Vieira de Oliveira, de 37 anos, sua mãe, Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83, e o filho adolescente, de 14, foram esfaqueadas antes de terem os corpos incendiados.
O principal suspeito é o ex-namorado de Rosimeire, Higor Thiago Santana de Almeida, de 31 anos, preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança, após o homem não aceitar o fim do relacionamento.
As investigações apontam que as vítimas ainda estavam vivas quando o incêndio foi iniciado. Os corpos foram encontrados em cômodos distintos da casa, o que ajudou os peritos a entenderem a sequência dos fatos. "A idosa estava no quarto, o adolescente no corredor, e Rosimeire próxima à porta, indicando que tentou fugir. Ela foi atingida pelas costas, na região do pescoço, próxima à coluna cervical", explicou o delegado responsável pelo caso.
Higor possui histórico de violência doméstica e, durante o interrogatório, apresentou uma versão considerada inconsistente pelos investigadores.
O caso foi registrado como dois feminicídios e um homicídio qualificado, além de incêndio criminoso.


