Menina chama a PM após padrasto bater na mãe dela

"Tenho medo dele": menina chama a PM após padrasto bater na mãe dela.
Criança contou que o padrasto "perdeu a paciência" e bateu na mulher; suspeito seria agressivo com todos da casa
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana, na noite desta quarta-feira (16), em uma residência localizada no bairro Jardim Diamantina, depois que a mãe chegou em casa bêbada e foi agredida pelo companheiro. A menina relatou aos policiais militares que tem medo do padrasto, pois ele é muito agressivo.
Os PMs chegaram no imóvel por volta das 21h16 e não conseguiram conversar com a mulher vítima de violência, pois ela estava embriagada. Segundo o boletim de ocorrência, ela apresentava fala enrolada.
A filha dela, menor de idade, contou que a mãe saiu para beber e voltou muito alterada.
Quando o padrasto chegou na residência, uma discussão teve início. Durante a briga, a mulher começou a agredir o homem, que teria ficado quieto por certo tempo. A criança relatou, no entanto, que o padrasto perdeu a paciência e agrediu a mãe dela. As brigas entre o casal são frequentes.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou que o padrasto é muito agressivo com todos da casa e sempre ameaça a família.
A menina disse que tem medo de ele agredir ela e seus irmãos, que também são menores de idade. Além disso, as crianças teriam ficado sem supervisão nesta quarta-feira, e nem "haviam comido direito".
O casal foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.
A PM não divulgou a idade das crianças envolvidas no caso.
