PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

05/02/2025

SOLICITANTE VIA COPOM RELATOU QUE HAVIA TRÊS INDIVÍDUOS DENTRO DE SEU ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE E QUE ESTARIAM CAUSANDO TRANSTORNO. 

EQUIPE POLICIAL DE IMEDIATO FOI ATÉ O ESCRITÓRIO, ONDE A SRA. R.C.G. RELATOU QUE COMPARECEU EM SEU ESCRITÓRIO TRÊS MASCULINOS, SENDO ELES: L.C.S, J.F.M. E P.H.S.M., E QUE ESTES INDIVÍDUOS COMEÇARAM A LHE AMEAÇAR DE MORTE, AFIRMANDO QUE SABIAM ONDE O FILHO DA MESMA MORAVA, ASSIM COMO NOS RELATOU QUE PROFERIRAM DIVERSAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

ENTRE ELAS, "BISCATE" "VAGABUNDA ", AFIRMOU AINDA QUE PERCEBEU NA CINTURA DE L. UM VOLUME APARENTANDO ESTAR ARMADO, MOMENTO QUE FICOU COAGIDA E SOLICITOU EQUIPE PM, ONDE ESTES MASCULINOS SE EVADIRAM DO LOCAL, SENDO UTILIZADO UMA CAMIONETE PRATA E UM COROLLA PRATA. 

EQUIPE POLICIAL DIANTE AS INFORMAÇÕES, REALIZOU PATRULHAMENTO NO LOCAL INDICADO PELA VÍTIMA, NAS PROXIMIDADES DO POSTO REDE CIDADE, ONDE FOI LOCALIZADO O VEÍCULO COROLLA, ONDE EQUIPE REALIZOU ABORDAGEM E COM O PASSAGEIRO L. C. S..

FOI ENCONTRADO UMA PISTOLA TAURUS, EM SUA POSSE, NA CINTURA, CARREGADA COM UMA MUNIÇÃO, JUNTO COM LUCAS ESTAVA SUA CONVIVENTE M.B.M., A QUAL NEGOU SABER DA ARMA DE FOGO, E ALEGOU TER LEVADO L. ATÉ O ESCRITÓRIO, MAS DESCONHECIA QUALQUER TIPO DE AMEAÇA. 

OS DEMAIS MASCULINOS NÃO FORAM LOCALIZADOS, E DIANTE OS FATOS AS PARTES FORAM CONDUZIDAS A CENTRAL DE FLAGRANTES EM LONDRINA PARA APRESENTAÇÃO A AUTORIDADE POLICIAL.

↘️ Resultado:

1 Maior preso

1 arma de fogo apreendida