Quem era o policial de 25 anos que morreu durante perseguição

25/12/2025

Formado pela Polícia Militar em 2023, Guenodi era considerado um policial jovem na corporação e integrava o 23º Batalhão

O policial militar que morreu em um grave acidente durante uma perseguição na madrugada desta quinta-feira (25), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi identificado como Thiago Barbosa Guenodi, de 25 anos, soldado da Polícia Militar do Paraná. Ele atuava no 23º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento da região.

Thiago Guenodi estava em serviço quando a viatura em que ele estava acompanhava um motociclista em fuga pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Nas proximidades da trincheira de Sabará, onde a via chega ao fim, tanto a viatura quanto a motocicleta seguiram em frente e caíram em uma ribanceira de cerca de 10 metros.

Com o impacto da queda, o soldado Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro policial que estava na viatura foi socorrido em estado grave. O motociclista que fugia das equipes também morreu.

Formado pela Polícia Militar em 2023, Guenodi era considerado um policial jovem na corporação e integrava o 23º Batalhão. Ele deixa um filho de um ano.