Maria Rita Pieroli dos Santos, de 5 anos, sempre recebe os coletores com animação quando passam pelo bairro, em Londrina. Como forma de retribuir o carinho, trabalhadores organizaram uma festa surpresa no aniversário dela.
NOTÍCIAS
Os bens adquiridos poderão ser retirados entre os dias 29 e 30 de abril, conforme agendamento prévio via e-mail que será encaminhado pela Comissão Permanente de Leilão do DETO aos compradores, no pátio do DER/PR em Cascavel, Oeste do Estado.
Os resultados posicionam o Paraná atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais e à frente do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Ao todo, são 48 instituições paranaenses classificadas nas faixas 4 e 5 do Índice Geral de Cursos (IGC), que indica os níveis mais altos de excelência acadêmica no país.
Ivã José de Pádua disse que assume o Coede com o compromisso de fortalecer as políticas públicas voltadas a este segmento. Cerimônia de posse também marcou os 10 anos de atuação do Conselho, criado em 2015.
Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
Como parte do processo de definição dos modelos de blindados que constarão no edital de concorrência a ser lançado futuramente pelo Estado, estão sendo realizados em Curitiba e região metropolitana testes com um veículo de fabricação tcheca.
Paraná pode ter maior área de cevada da história e aumentar liderança nacional de produção
Previsão é que a área plantada se estenda por 94,6 mil hectares, a maior já semeada no Estado. A produção está estimada em 413,8 mil toneladas, ajudando a reduzir as importações para atender as maltarias.
Hoje na História
No dia 17 de Abril, diversos fatos significativos ocorreram, influenciando tanto o Brasil quanto o cenário global. Confira abaixo alguns dos acontecimentos mais marcantes dessa data.
Dos 264 deputados federais que assinaram o pedido de urgência na tramitação do PL (projeto de lei) que pede anistia aos presos por tentativa de golpe de Estado, 21 são do Paraná. Da bancada do Paraná, só nove integrantes ficaram fora desse pedido de urgência.
Carlos Eduardo Souza de Moraes foi alvo de mandados de busca e apreensão do Gaeco e da Anvisa nesta quarta (16). g1 entrou em contato com o dentista e aguarda resposta.
Operação fechou a produção de vinagres em um dos estabelecimentos fiscalizados. Mais de 54 mil litros de bebidas foram coletados.